Bonjour!!!
Je suis une maman brèsilienne e cherche contactos avec des outres mamans de ma lingue, car le probleme c'est que parle et(écrit) trés mal le francais.
Merci.
Maman de une petite fille de 4ans et demi, e un petit garcon de 4 mois et demi aussi.
mamae brasileira
re: mamae brasileira
Hola,
Me llamo Angeles, he nacido en Suiza, pero soy española ! A lo mejor, comprendes lo que escribo !
Tengo 36 años, estoy casada con un suizo y tengo : una niña de 4 años y medio que se llama Emilie et un niño de 2 años que se llama Téo.
Si tienes una pregunta o un comentario, no dudes en contactarme en bebe.ch !
Hasta pronto.
Me llamo Angeles, he nacido en Suiza, pero soy española ! A lo mejor, comprendes lo que escribo !
Tengo 36 años, estoy casada con un suizo y tengo : una niña de 4 años y medio que se llama Emilie et un niño de 2 años que se llama Téo.
Si tienes una pregunta o un comentario, no dudes en contactarme en bebe.ch !
Hasta pronto.
Ola,
nao sou brasileira, e nao escrevo muito bem o portugues...mas mais ou menos.. Sou portuguesa, tenho 30 anos et uma menina de 9 meses. Se quiseres podemos conversar..
bjs
Sandra
nao sou brasileira, e nao escrevo muito bem o portugues...mas mais ou menos.. Sou portuguesa, tenho 30 anos et uma menina de 9 meses. Se quiseres podemos conversar..
bjs
Sandra
-
Olà mamae brasileira,
como é que te chamas... ;o)
eu chamo-me Carla, tenho 30 anos, sou portuguêsa, aínda não tenho filhos mas estou a tentar...
porreiro poder escrever em português de vez em quando...
como disse não tenho filhos, mas se quiseres falar comigo, aqui estou...
beijinhos
como é que te chamas... ;o)
eu chamo-me Carla, tenho 30 anos, sou portuguêsa, aínda não tenho filhos mas estou a tentar...
porreiro poder escrever em português de vez em quando...
como disse não tenho filhos, mas se quiseres falar comigo, aqui estou...
beijinhos